O clássico dos clássicos começou truncado, com muitas faltas e paralizações.

Depois de uma disputa de bola, o jogador Suéliton deu uma cabeçada em Hernane, que respondeu com um empurrão. Aos 7 minutos. A confusão ocasionou a expulsão de Hernane e Suéliton.

Aos 15, uma bela jogada de Norberto e Luan, a bola enfiada para Guilherme que entra na área e é derrubado pelo goleiro. Pênalti marcado. Na batida, Guilherme bateu forte no canto direito, sem chances para o goleiro. Festa na ilha, Sport na frente do placar.

Depois do gol, o Sport conseguiu articular melhor o seu jogo. Com mais posse de bola. No entanto, em um chute na entrada da área, a bola desviou e enganou o goleiro Mailson. Empate do Náutico.

Segundo tempo começou parecido com o primeiro. Com muitas faltas e o juiz interrompendo o jogo.

Mesmo com o esquema de jogo modificado, por conta da saída de Ezequiel e Guilherme machucados, e Hernane expulso, o Sport se postou melhor no primeiro terço do segundo tempo.

Em uma bola alçada na área, o náutico chegou ao segundo gol. Mesmo atacando e buscando o empate, a partida acabou e a partida foi mesmo para as penalidades.

Na cobrança de pênaltis, o leão foi melhor e venceu por 4×3. Com o goleiro Mailson como grande herói, defendendo duas penalidades. Festa na Ilha, o Sport conquista seu 42º título.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM