A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma grande ação com diversos serviços de cidadania para os moradores do Alto do Cruzeiro.  

Foi uma tarde animada com música, apresentações e serviços oferecidos à comunidade do Alto do Cruzeiro. Um momento muito importante, buscando assistir os timbaubenses e proporcionar mais cidadania ao bairro. 

O grupo de idosos Coração de Luz compareceu com danças e toda sua representatividade. As Crianças e Adolescentes do SCFV, que participam das oficinas de capoeira e violão, também se apresentaram. Já na escola Cristo Redentor, foi promovido um minicurso de: confeitaria, maquiagem, laços e fitas, além de pintura para as crianças.  

Estiveram presentes: equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), crianças, adolescentes e idosos, CadÚnico, Balcão de Direitos e Coordenadoria da Mulher, disponibilizando atendimentos à população. 

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM