Foto: Tiago Caldas/CNC

Chega ao fim a trajetória do zagueiro Camutanga no Náutico. Jogador com mais títulos pelo clube depois do hexacampeonato da década de 60, o defensor está de malas prontas para se apresentar ao Atlético-GO. O atleta viaja para Goiânia na segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Endrigo Thyciano.

O atleta estava cotado para atuar na partida de ontem contra o Vasco. Porém, o técnico Roberto Fernandes não contou com o atleta devido a uma decisão interna do clube, visto que o zagueiro estava em vias de se transferir para o Dragão.

Sua despedida do Náutico ocorreu no empate em 0 a 0 contra o Ituano, no último dia 26. Àquela altura, ainda não se sabia que aquela era a última partida do atleta antes de se transferir para o Atlético-GO.

Camutanga chegou ao Náutico no final de 2017, vindo do Bangu. Ao longo dos quase cinco anos no Timbu, foram 160 jogos disputados e sete gols marcados. Com a camisa alvirrubra, foi tricampeão pernambucano (2018, 2021 e 2022) e campeão brasileiro da Série C (2019). 
Categorias: Esportes

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM